-------------------------------------------------------------- Na cozinha da Quelen...: Torrada doce de banana, canela e doce de leite

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Torrada doce de banana, canela e doce de leite


Eu preciso acabar com o meu doce de leite caseiro, risos, então fiz essa torrada que fazia na infância, humm delícia!

Com frio que está fazendo o RS acho que combina bem!
Ingredientes:

2 fatias de pão de forma
1 bananas
2 colheres de chá de leite condensado cozido (receita aqui) ou doce de leite comprado
Canela a gosto

Modo de fazer:

passe o doce de leite em cada fatia.
Distribua a banana no pão e polvilhe a canela em pó.
Leve para tostar e tudo de bom pra você meu amigo! risos...

Acho que terei que fazer de novo, me apeteceu olhando as fotos, risos...


Um comentário:

Nicole disse...

Ai, fiquei pensando no sanduba de banana com queijo prato agora... água na boca às 3h30 da manhã, pode? Póóóóde... ver blog da Quelen dá nisso :P

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =D

IMPRIMIR ESTA RECEITINHA

Imprimir PDF