Ovos quentes ingleses para o café da manhã

Ovos quentes ingleses para o café da manhã? que chique : )
Simmm, é assim que o príncipe, gosta de comer! e isso virou notícia nos jornais e até na televisão, na Inglaterra, á alguns anos atrás.
A minha amiga que me falou por acaso e eu amei saber das soldiers, que são tirinhas de pão, que são servidas com o ovinho.
Eu adoro ovo com a gema mole e com essas tirinhas, então!
Uma delícia, para quem gosta, é claro... 
Eu sei, eu sei, tem a salmonela, mas eu amo ovo assim!

Ingredientes:
 2 ovos médios em temperatura ambiente
água 

1 colher de chá de vinagre (serve para deixar o ovo mais leve, submerso)


Modo de fazer:

Coloque a água para ferver com o vinagre e somente quando estiver fervendo, você coloca o ovo e deixa na água fervendo por 3 minutos.
Para conseguir colocar o ovo na água fervendo sem que ele quebre, são duas coisas:
1. ele deve estar em temperatura ambiente, caso contrário ele quebrará.
2. Você deve colocar o ovo em cima de uma colher e encostá-los na lateral da panela e ir descendo devagar até poder soltá-lo na água sem medo de ser feliz!
Pra finalizar, torre as suas 
soldiers, tempere com sal e o que mais gostar e bom apetite!


Comentários

Daniela Koepsel Dias disse…
Minhas gémeas adoram!! Quando chegam da escola por volta das 18:00h, é um pedido certo!