Pizza rápida do Edu guedes

Outra receitinha de pizza, eu testo todas que eu acho que vai dar certo, hahaha...
Eu nao tirei foto do passo a passo, mas quem quiser pode ver o vídeo, clique aqui.
A pizza fica bem gostosa!
Ingredientes:

3 xícaras de farinha
1 colher (chá) de amido de milho
1 colher (sopa) de margarina
2 ovos
1 colher de (sobremesa) de fermento para bolo

Modo de fazer:

Bata as claras em neve e reserve.
Em uma tigela adicione a farinha, o amido de milho, a margarina, as gemas e misture tudo até ficar um creme homogêneo.Reserve.
Acrescente as claras em neve, o fermento e coloque em uma forma untada e enfarinhada.
Cubra com o recheio de sua preferência ; )
Eu fiz bem simples, de alho e óleo.
Passei molho de tomate, polvilhei queijo ralado fresco e o alho dourado em 2 colheres de óleo.

Comentários